Na campanha personalizada, nós elaboramos a captação dos leads de consórcio específicos. Ou seja: de acordo com a necessidade do vendedor do consórcio.
Isso quer dizer que os anúncios, estrutura e página de captação com formulário de simulação e chamada direta para o WhatsApp, vão ser 100% direcionados para a administradora ou empresa representada pelo vendedor do consórcio.
A página de captação é uma página única com foco 100% em vendas, e terá:
A campanha será no Google Ads, e os anúncios terão conteúdo específico para o tipo de consórcio (Imóveis, Automóveis ou Motociciletas) e valor de carta de crédito.
O custo por lead de consórcio irá depender da região e tipo de consórcio escolhido, variando de R$2,00 a R$15,00.
A quantidade de leads de consórcio que será entregue, também dependerá do valor disponível para a captação. Com o investimento de R$1.000,00 o vendedor do consórcio receberá de 60 a 200 leads mensais, por exemplo.
O valor pago para a campanha de captação é mensal e é dividido em captação e gerenciamento:
No gerenciamento, o vendedor de consórcio irá receber relatórios para acompanhamento das campanhas.
Os relatórios iniciais serão mensais, devido ao período de aprendizado do Google Ads.
E após o primeiro mês de campanhas, os acompanhamentos de acordo com o investimento.
DIFERENÇAS ENTRE O PACOTE DE LEADS E AS CAMPANHAS DE CAPTAÇÃO PERSONALIZADA: