Campanha de Captação de Leads de Consórcio

Código: leads-de-consorcio-campanha-personalizada-3200
R$ 3.200,00
até 12x de R$ 266,66 sem juros
ou R$ 2.880,00 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 3.200,00 sem juros
    • 2x de R$ 1.600,00 sem juros
    • 3x de R$ 1.066,67 sem juros
    • 4x de R$ 800,00 sem juros
    • 5x de R$ 640,00 sem juros
    • 6x de R$ 533,33 sem juros
    • 7x de R$ 457,14 sem juros
    • 8x de R$ 400,00 sem juros
    • 9x de R$ 355,56 sem juros
    • 10x de R$ 320,00 sem juros
    • 11x de R$ 290,91 sem juros
    • 12x de R$ 266,67 sem juros
  • R$ 2.880,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Na campanha personalizada, nós elaboramos a captação dos leads de consórcio específicos. Ou seja: de acordo com a necessidade do vendedor do consórcio. 

 

Isso quer dizer que os anúncios, estrutura e página de captação com formulário de simulação e chamada direta para o WhatsApp, vão ser 100% direcionados para a administradora ou empresa representada pelo vendedor do consórcio. 

 

A página de captação é uma página única com foco 100% em vendas, e terá: 

 

  • Informações sobre a administradora ou empresa; 
  • Informações de contato (telefone e WhatsApp) do vendedor de consórcio ou empresa; 
  • Formulário de simulação de consórcio com dados do lead interessado (nome, telefone e e-mail), tipo de consórcio e valor de carta de crédito. 

 

A campanha será no Google Ads, e os anúncios terão conteúdo específico para o tipo de consórcio (Imóveis, Automóveis ou Motociciletas) e valor de carta de crédito.

 

O custo por lead de consórcio irá depender da região e tipo de consórcio escolhido, variando de R$2,00 a R$15,00. 

 

A quantidade de leads de consórcio que será entregue, também dependerá do valor disponível para a captação. Com o investimento de R$1.000,00 o vendedor do consórcio receberá de 60 a 200 leads mensais, por exemplo.

 

O valor pago para a campanha de captação é mensal e é dividido em captação e gerenciamento: 

 

No gerenciamento, o vendedor de consórcio irá receber relatórios para acompanhamento das campanhas

Os relatórios iniciais serão mensais, devido ao período de aprendizado do Google Ads. 

E após o primeiro mês de campanhas, os acompanhamentos de acordo com o investimento. 

DIFERENÇAS ENTRE O PACOTE DE LEADS E AS CAMPANHAS DE CAPTAÇÃO PERSONALIZADA:

 

PACOTES DE LEADS 

DE CONSÓRCIO

CAMPANHA PERSONALIZADA

LEADS POR DDD

*SIM 

SIM 

LEADS POR ESTADO

SIM 

SIM 

LEADS NÍVEL BRASIL

SIM 

SIM 

LEAD QUENTE

Leads "quentes"

 de simulação imediata 

Leads "quentes" 

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